17 outubro 2007

Música : Contribuinte da Cultura : 17/10/2007 : Workshop : Sérgio Bartolo - Baixista do Funk Como Le Gusta

Baixista do Funk Como Le Gusta faz workshop no Espaço 7

"Nasci em São Paulo, Dona Vitalina, minha avó, regente da prefeitura me levava a tiracolo para suas aulas.
Ouvi clássicos, cantigas e folclore. Estudei violão e aprendi a ouvir música.
Quando completei 18 anos, com minha poupança comprei um contra-baixo.
Estudei no CLAM e com muitos professores. Me identifiquei com a Música Negra e até hoje o Groove e o Funk são a minha escola.
Lagoa 66, Racionais MC's, Thaíde e DJ Hum, Os Mulheres Negras, Karnak e Funk Como Le Gusta são alguns destes 27 anos de carreira.
Atualmente trabalho como músico e produtor, criando trilhas tanto para MTV quanto para as Casas Bahia ou cinema, produzindo CDs, DVDs e Shows.
Neste workshop, pretendo ilustrar um pouco a história do Funk, sua importância social e política. Exemplos, citações, fotos e muito Groove.
Eu, meus baixo, idéias, pedais e computador.

Abraços,
Sérgio Bartolo"

Inscrições: R$ 15,00

Espaço 7:
Rua 7 de Setembro, 1441
16 3307 5691

Fonte:
Projeto Contribuinte da Cultura
Outras informações podem ser obtidas pelo site:
http://www.fai.ufscar.br/contribuintedacultura

Nenhum comentário: