- Aprenda a investir na capacitação dos recursos humanos para a excelência no atendimento a clientes.
- Participe do workshop ministrado pelo professor Luiz Oliveira Rios, que abordará os temas:
- Transformação da loja num território de vendas
- Vender mais nem sempre é um bom negócio: vender certo, sim - o cliente volta!
- O que todo vendedor-lojista precisa saber sobre Merchandising
- Como fazer vendas adicionais?
- Como realizar vendas substitutivas?
- Aplicando os Princípios da Ética no atendimento a clientes e evitando problemas com os órgãos de defesa do consumidor
- Quais são as etapas que compõem o atendimento personalizado e como implantá-las na prática.
- Vagas limitadas!
- Palestrante:
- Luiz Oliveira Rios é membro da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, professor de Administração, Marketing e Comércio Exterior e diretor da Qualyhumana.
- Possui larga experiência em vendas e implantação de Programas de Qualidade no Atendimento a Clientes.
- Data: 22/11/2006
- Horário: 19:30 às 21:30h
Maiores Informações, Clique Aqui:
Senac São Carlos
Rua Episcopal, 700
São Carlos - SP
telefone (16) 3371-8228
http://www.sp.senac.br/saocarlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário